Trabalho itinerante leva cúpula da Segurança Pública ao interior do Estado

A cúpula da Segurança Pública de Minas Gerais realiza um trabalho itinerante, pelo interior do Estado, de aproximação e diálogo com as forças policiais regionais e demais atores envolvidos na busca da redução da criminalidade, como Ministério Público, Defensoria, Tribunal de Justiça, Sistema Prisional, entre outros.

Na próxima quinta-feira (21/3), Uberlândia, no Triângulo Mineiro, será a segunda cidade a receber a Visita Técnica de Integração, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública. A intenção é que, durante todo o dia,  reuniões e uma audiência pública possam ser espaços de compartilhamento de informações, integração de ações para resultados mais eficientes e busca conjunta por soluções que possam impactar positivamente nos resultados da segurança pública de toda a região.

O secretário de Segurança Pública, general Mario Araujo, o comandante-geral da Polícia Militar, cel Giovanne Gomes da Silva, o chefe da Polícia Civil, delegado-geral Wagner Pinto da Silva, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, cel Edgard Estevo, estarão presentes em todos os momentos previstos, que vão das 8h às 17h.

Na parte da manhã, as reuniões serão restritas aos representantes das forças de segurança e áreas correlatas. Já na parte da tarde, acontece uma audiência pública aberta à toda a população.

O atendimento à imprensa acontecerá às 13h30, com o secretário, o comandante-geral da PM, o chefe da Polícia Civil e o comandante do Corpo de Bombeiros disponíveis para entrevistas. Imagens também poderão ser feitas das 10h às 10h10, na reunião fechada da manhã e durante a Audiência Pública.

Serviço:

Data:
21/3
Horário: 10h às 10h10 – Captação de imagens da reunião fechada / 13h30 Atendimento à imprensa com coletiva /14h – Audiência Pública aberta para captação de imagens.

Locais:
Reunião fechada: Prefeitura de Uberlândia - Av. Anselmo Alves dos Santos, 600 - Santa Mônica

Audiência Pública:  9ª RISP - Av. dos Eucaliptos, 800 - Jardim Patricia

Outras informações: