Ouvidoria-Geral realiza ação em penitenciária feminina da capital

  • ícone de compartilhamento

A Ouvidora-Geral do Estado (OGE)  realiza nesta-segunda-feira (16/3), a terceira edição do projeto ouvidoria móvel para atender presencialmente manifestações da população mineira. Em sintonia com o mês das mulheres, o trabalho será feito no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto (Piep), das 10h às 15h, onde o ônibus itinerante estará estacionado. A penitenciária está localizada na Avenida dos Andradas, s/n, no bairro Horto, em Belo Horizonte.

Na oportunidade, haverá atendimento do ouvidor do Sistema Penitenciário e Socioeducativo, Rodrigo Xavier, e sua equipe. Vale lembrar que, durante o evento, o ouvidor e sua equipe poderão receber manifestações também de outras áreas.

Ouvidoria móvel

O projeto Ouvidoria Móvel é uma das ações da OGE para estabelecer e manter canal de diálogo aberto junto ao cidadão interessado em apresentar seus comentários sobres os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

A Ouvidoria-Geral do Estado conta com dez especializadas: Saúde; Educacional; Polícia; Fazenda, Licitações e Patrimônio Público; Sistema Penitenciário e Socioeducativo; Ambiental e Agropecuária; de Prevenção e Combate à Corrupção; Assédio Moral e Sexual; Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social; e de Assuntos Gerais.

Serviço

3ª edição do projeto Ouvidoria Móvel - 2020
Data:
16/3/2020 (segunda-feira)
Horário: das 10h às 15h
Local: Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto (Piep) - Avenida dos Andradas, s/n, bairro Horto - Belo Horizonte (MG)

Mais informações: Assessoria de Comunicação – OGE-MG - (31) 3915-1975 / 51970 - jornalismo@ouvidoriageral.mg.gov.br.