Governador Romeu Zema concede entrevista à imprensa em viagem pelo Norte de Minas

O governador Romeu Zema visita o Centro Municipal de Educação Infantil Heley de Abreu, em Janaúba, hoje, às 15h30. No local, ele irá conceder entrevista à imprensa logo após o encontro na instituição. Amanhã, a visita será à 11° Região Integrada de Segurança Pública (Risp), em Montes Claros, ás 16h. O governador também irá atender a imprensa, após percorrer pelas instalações da Risp.

Ambas visitas fazem parte dos compromissos do governador no Norte de Minas nesta semana. A agenda completa está disponível no portal, neste link.

Atendimento à imprensa:

• Quinta-feira (21/3), às 15h30. Avenida Rosenda Pereira, 99, Rio Novo, em Janaúba (MG)
  • Sexta-feira (22/3), às 16h. Risp. Avenida Major Alexandre Rodrigues, 301, Ibituruna, em Montes Claros (MG)