Unidade regional de Coronel Fabriciano retoma atendimento médico

Beneficiários do Ipsemg podem realizar consultas nas especialidades de Clínica Geral e Hematologia

A Unidade Regional do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) em Coronel Fabriciano, retomou os atendimentos para duas especialidades nesta sexta-feira (8/3). Os atendimentos para a Clínica Geral serão realizados às segundas, terças e quintas-feiras, das 7h30 às 13h30. Para a especialidade de Hematologia, as consultas serão todas as sextas-feiras, das 7h30 às 13h30.

“O retorno desses serviços tem muito a contribuir para a unidade, haja vista que as demandas para essas especialidades, aqui na região, são muitas”, ressaltou a coordenadora Alexandra Carvalho.

A beneficiária Renata Regiane da Silva já utilizou o serviço e destacou sua satisfação em relação ao atendimento.

“Eu fiquei imensamente feliz com o retorno dos atendimentos aqui na agência. Assim, não precisei pagar particular e nem me deslocar para outro município para buscar atendimento médico. Gostaria de agradecer à equipe, todos foram muito receptivos”, disse.

Marcação de consultas

Para ambas as especialidades, é necessário o agendamento prévio, o qual, pode ser realizado pelo Agendamento On-line disponível no site do Ipsemg ou pela Central LigMinas 155 – para ligações realizadas de telefone fixo ou (31) 3061-6601 para ligações realizadas pelo celular. É possível também marcar o atendimento pelo aplicativo Ipsemg ou na própria unidade regional.

A Agência Regional de Coronel Fabriciano está localizada na Rua São Sebastião, 537 - bairro Santa Helena. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e o telefone para contato é o (31) 3842-1295.