Unidade de Atendimento Integrado Senhora dos Remédios terá o funcionamento suspenso de 15 a 19/7

Interrupção do serviço se deve a Decreto Municipal que instituiu recesso parlamentar no município

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Senhora dos Remédios, no Campo das Vertentes, terá o funcionamento interrompido a partir desta segunda-feira (15/7) até o dia 19/7, em razão do Decreto Municipal nº005/2024, de 15 de maio de 2024, que atribuiu recesso parlamentar no município. Os serviços na UAI são prestados por funcionários da Câmara Municipal de Senhora dos Remédios.

O atendimento na unidade será retomado na segunda-feira (22/7). Os serviços são realizadoscom agendamento prévio, feito gratuitamente nos canais oficiais do Governo de Minas – aplicativo MG App e Portal MG (www.mg.gov.br).Diversos serviços realizados na UAI também estão disponíveis em formato virtual nesses canais.