UAIs têm funcionamento alterado quinta (30/5) e sexta-feira (31/5) em razão do ponto facultativo de Corpus Christi

Unidades não terão expediente na quinta. Na sexta, 34 UAIs funcionarão

As Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) não terão expediente nesta quinta (30/5), em razão do ponto facultativo de Corpus Christi. Na sexta-feira (31/5), 34 unidades funcionarão normalmente. Outras 11, localizadas em municípios que possuem decretos municipais específicos de funcionamento, não terão atendimento.

No sábado (1/6), a UAI Aeroporto estará aberta ao público. As demais unidades retomam o atendimento na segunda-feira (3/6).

Confira o funcionamento detalhado:

30/5: Todas as UAIs fechadas.

31/5: 11 unidades fechadas em razão de decretos municipais:

• Araxá
  • Campo Florido
  • Engenheiro Navarro
  • Itajubá
  • Leopoldina
  • Senhora dos Remédios
  • Três Corações
  • Cássia
  • Ouro Verde de Minas
  • Felício dos Santos
  • Sarzedo

1/6: UAI Aeroporto aberta.

Diversos serviços realizados nas UAIs também estão disponíveis em formato virtual nos canais oficiais do Governo de Minas – aplicativo MG App Cidadão e Portal MG (www.mg.gov.br).