Ipsemg conclui reforma da unidade regional Teófilo Otoni 

Unidade localizada no Vale do Mucuri foi entregue a beneficiários e servidores com melhorias em arquitetura e mais funcionalidade    

  • ícone de compartilhamento

Representantes do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) e da Subsecretaria de Edificações da Secretaria de Estado de Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias de Minas Gerais (Seinfra) realizaram a entrega oficial da obra de reforma da unidade regional do Ipsemg de Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri, na segunda-feira (9/9). 

O imóvel, localizado na Rua Capitão Leonardo, 357, Bairro Grão Pará, passou por reformas nos últimos oitos meses, com investimentos de R$ 800 mil.  Agora, a unidade conta com novos revestimentos de piso, parede, teto, instalações hidrossanitárias, novo telhado, pintura externa e interna, além das adequações para acessibilidade, paisagismo e limpeza. 

“A obra de reforma na regional integra projeto destinado a preservar a estrutura de atendimento do Ipsemg, oferecendo espaços mais apropriados e confortáveis para os beneficiários e servidores no desempenho de suas atividades”, destacou o presidente do Ipsemg, André dos Anjos

Prazo
 

O gestor de contratos e fiscal de obras da Seinfra, Christofer Fernando Simões Monteiro, destaca a reforma como essencial para garantir que o espaço receba reparos necessários e funcione bem. Ele cita o desafio de fazer a reforma com a unidade em funcionamento, com entrega da obra dentro do prazo. 

“Com a reforma, a unidade do Ipsemg ficou muito boa. A nova estrutura nos proporciona mais conforto e acolhimento, além de ter ficado maravilhosa. Aqui da nossa região, acredito que seja a melhor unidade hoje”, ressaltou a beneficiária do Ipsemg, Rosângela dos Santos Cruz Teixeira. 

Estiveram presentes na visita em Teófilo Otoni o chefe de Gabinete, Erick Michalsky; a assessora de Gestão de Atendimento e de Cadastro, Carla Maria Santos Corrêa; a representante do Superintendente Regional de Saúde, Edilane Monteiro Lauar; o diretor técnico do Hospital Philadélfia, Cláudio Almeida e demais servidores das instituições. 

Regional 

Teófilo Otoni e municípios próximos possuem, aproximadamente, 60 mil beneficiários e na regional são realizados atendimentos para os serviços administrativos, médico e odontológico do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais. 

“Com a reforma da regional, ficou muito melhor para nós funcionários e também para os beneficiários, o ambiente está novo e com qualidade, o que proporciona um melhor atendimento a todos que buscam a unidade”, comentou a coordenadora da regional, Patrícia Corrêa Cavalcanti.  



Últimas