Imóveis da Jucemg no Centro de BH são colocados à venda  

Redução de custos da autarquia tem permitido investimentos em tecnologia para aprimorar a qualidade da prestação de serviços aos usuários 

  • ícone de compartilhamento

A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) colocou à venda, por melhor oferta, dois imóveis localizados na avenida Santos Dumont, 390 e na rua Guaicurus, na região Central de Belo Horizonte. A nova gestão da autarquia tem adotado a política de redução de custos para ampliar investimentos em tecnologia com o objetivo de oferecer um serviço de melhor qualidade, simplicidade e segurança aos cidadãos mineiros. 

Na última semana, o Diário Oficial de Minas Gerais publicou o Aviso de Licitação da Concorrência Pública Nº C-01/2022, que trata de Alienação de Bens Imóveis, assinado pelo presidente da Jucemg, Bruno Selmi Dei Falci. A entrega dos envelopes com as propostas dos interessados será feita até 9h30 do dia 9/3/2022 na Central de Serviços, na sede da autarquia.

A Jucemg está localizada na Avenida Augusto de Lima, 1.942, Barro Preto. No dia 9/3, serão aceitas as propostas entregues de 9h30 às 10h, diretamente à Comissão Especial de Licitação, no mesmo local onde será realizada a sessão. 

Para participar do processo, é necessário o pagamento de R$ 570 mil a título de caução, o que corresponde a 5% do valor de avaliação dos bens imóveis. O pagamento é por meio de Documento de Arrecadação Estadual (DAE)  que deve ser solicitado, até o dia útil anterior ao certame, pelo endereço contabilidade@jucemg.mg.gov.br, informando no e-mail o CNPJ ou o CPF do participante, com o assunto "Concorrência Pública Nº C-01/2022".  

Para visitar os imóveis que serão vendidos, os interessados devem fazer o agendamento pelo e-mail logistica@jucemg.mg.gov.br. Informações e esclarecimentos sobre o processo de alienação podem ser obtidos com a Comissão Especial de Licitação por meio do e-mail licita@jucemg.mg.gov.br. O edital e os anexos estão disponíveis no site www.jucemg.mg.gov.br , “Transparência”, “Compras, Licitação e Contratos”. 



Últimas