Divulgado resultado dos selecionados para o curso “Promoção da Saúde no SUS: Políticas e possibilidades de intervenção”

Número de vagas foi ampliado de 300 para 1.597; com isso, todos os candidatos inscritos com inscrições válidas foram contemplados

  • ícone de compartilhamento

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) e a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) divulgam nesta segunda-feira (30/10), listagem das pessoas selecionadas para o curso “Promoção da Saúde no SUS: Políticas e possibilidades de intervenção”.

Devido ao quantitativo de candidatos(as)  inscritos(as) e a relevância do curso, foi ampliado o número de vagas de 300, previstas inicialmente, para 1.597 vagas, ou seja,  todos os candidatos com inscrições válidas foram contemplados.

Para fins de seleção, foi considerada a ordem de chegada das inscrições que atenderam aos seguintes pré-requisitos: ser trabalhador atuante na Atenção Primária à Saúde ou na Vigilância em Saúde e trabalhar no estado de Minas Gerais.

Confira abaixo a listagem

>Inscrições Válidas - Candidatos Selecionados

>Inscrições Não Válidas - Não atenderam aos pré-requisitos

O curso é destinado a trabalhadores atuantes na Atenção Primária à Saúde e na Vigilância em Saúde do estado de Minas Gerais e será ofertado na plataforma virtual da ESP-MG, na modalidade de Educação a Distância (EaD), no formato autoinstrucional (sem tutor), com certificação após conclusão do curso, sem ônus para o aluno.

Início do curso e webinário de abertura

O curso terá início em 6/11, com duração de 40 dias após a data de início.  As turmas serão formadas de acordo com a ordem de recebimento das inscrições válidas.

As informações de acesso ao curso serão encaminhadas por e-mail aos candidatos selecionados, na data de início da turma.

No mesmo dia, às 14h, a ESP-MG, vai promover no Youtube o seminário on-line "Promoção da Saúde: aspectos conceituais e implicações para o cuidado", abrindo oficialmente as atividades da qualificação "Promoção da Saúde no SUS: Políticas e possibilidades de intervenção".



Últimas