Copasa concorre ao Prêmio Live 2025 por ação no Carnaval de Belo Horizonte
Hidratação, descanso e música marcaram a Rua do Samba, que está indicada na categoria Grupo Cases - Live Marketing
A Rua do Samba, projeto patrocinado pela Companhia de Saneamento de Minasc Gerais (Copasa) com sucesso de público durante o Carnaval de Belo Horizonte, foi reconhecida com a indicação ao Prêmio Live 2025, na categoria Grupo Cases - Live Marketing.
Durante os quatro dias de folia, a companhia ofereceu hidratação e um espaço de descanso para quem curtiu a folia com música e cultura. Agora, o público pode votar para premiar a empresa.
Com idealização e produção da Do Brasil, o evento na rua Sapucaí contou com curadoria de Aline Calixto e valorizou o samba mineiro, proporcionando uma experiência inesquecível para os foliões. Durante quatro dias de festa, o público curtiu duas rodas de samba diárias, sempre com um convidado especial. O line-up trouxe grandes nomes do gênero de Belo Horizonte.

O espaço também ofereceu conforto e descanso para os foliões em parte dos locais da Copasa. Além disso, a programação contou com a mestre de cerimônias Maryh Beneditta, garantindo acessibilidade com interpretação em Libras.
A escolha dos ganhadores do Megafone de Ouro, estatueta do prêmio, é pelo voto dos leitores do Promoview fazendo as escolhas e premiando os melhores profissionais, clientes, cases com soluções para eventos corporativos, brand experience, live marketing, ativações de marca presenciais, programas de Incentivo, ações promocionais com sorteios, ativações no PDV, presença em exposições, além de estúdios e plataformas para live streaming e todas as atividades que permeiam a jornada do shopper.
Os vencedores de cada categoria serão revelados na cerimônia de premiação realizada no dia 29/7, às 19h, em São Paulo.
Sobre o Prêmio Live
O Prêmio Live chega a sua 6ª edição em 2025 e é o maior da área criação e produção de eventos corporativos da América Latina. Esta é a única premiação internacional realizada em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ativações para marcas por meio das ferramentas de live marketing, brand experience, promoções e incentivos.
Além de eventos com objetivos de construção, relações públicas com foco em ESG, no metaverso ou mundo real dentro de hotéis, resorts e destinos, embalados por convenções e eventos corporativos levando as pessoas a viverem experiências memoráveis.