Em Passos, Governo de Minas dialoga com setor empresarial do Sudoeste do Estado
Mais de 60 integrantes do setor empresarial de Passos e da região Sudoeste de Minas Gerais se reuniram, na noite desta terça-feira (9/6), com membros do Poder Executivo estadual para discutirem os recentes avanços na região e as perspectivas futuras.
O encontro foi conduzido pelo governador Mateus Simões e contou com a presença da secretária de Estado de Comunicação Social, Cássia Ximenes, e o secretário de Governo, Castellar Neto.
O governador apresentou balanço de contas de sua gestão e também aproveitou a oportunidade para ouvir de perto os anseios do setor. Durante o encontro, o Governo de Minas Gerais reforçou a importância da região para o desenvolvimento econômico do Estado.
A agenda integra a programação do Governo Presente, que visa valorizar e reconhecer a importância de cada uma das regiões do estado, além de possibilitar ao chefe do Executivo conhecer ainda mais de perto a realidade local.
Veja a galeria de fotos.