Programação para 24 de abril
Papa Francisco é destaque na programação da Rede Minas, nesta quinta (24/4)
Papa Francisco faleceu no último dia 21/4. A vida do religioso e o universo papal foram retratados em filmes e documentários. O programa Agenda dá dicas de obras e faz uma análise de títulos na coluna Cinematógrafo, nesta quinta (24/4), às 13h. A Rede Minas também reapresenta, às 23h, a entrevista do pontífice à jornalista Bernarda Llorente, da Télam, principal Agência Pública de Notícias da Argentina.
Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco, marcou a história da Igreja Católica como o primeiro pontífice latino-americano. Nascido em Buenos Aires em 1936, faleceu aos 88 anos. O corpo está sendo velado na basílica de São Pedro e o enterro será neste sábado (25/4).
O público acompanha o Agenda e a entrevista com o Papa Francisco pela Rede Minas e na plataforma de streaming Minasplay.
Serviço
Agenda
Dia: 24/4/2025 (quinta-feira)
Horário: 13h
Transmissão: Rede Minas, site redeminas.tv e plataforma de streaming Minasplay (ou pelo app no Google Play e App Store)
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.