Ver calendário

Programação para 26 de julho

Festival Viola Caipira de São Lourenço é destaque do +Geraes, da Rede Minas, neste sábado (26/7)

  • ícone de compartilhamento

São Lourenço é o destino do programa +Geraes, da Rede Minas. A cidade, no Sul do Estado, recebe a 2ª edição do Festival Viola Caipira – o som das Minas Gerais, neste fim de semana. O jornalista Mateus Schiestl vai estar na praça João Lage mostrando, ao vivo, as novidades do evento que promove a cultura musical mineira.

No quadro “Cozinhando com Pablo” tem receitas simples que se transformam em sobremesas surpreendentes. O influenciador e confeiteiro Pablo Figueiredo ensina a fazer um biscoito amanteigado que pode se tornar, também, base para tortas, como um cheesecake de goiabada. Ele mostra o passo a passo para preparar essas delícias em casa.

Serviço

Dia: 26/7/2025 (sábado)

Horário: 12h

Transmissão: Rede Minas, site redeminas.tv e plataforma de streaming Minasplay (ou pelo app no Google Play e App Store)

A Rede Minas está no ar no canal 9; Claro TV (Net) 20 e Claro TV HD (Net) 520; Oi Fibra 9; Vivo 508; e através do satélite StarOne D2 para a América Latina.