Vice-governador participa da abertura da Femec 2024 e cumpre série de agendas em Uberlândia

​O vice-governador Professor Mateus participa, nesta segunda-feira (1/4), da abertura da Femec 2024, a maior feira do agro de Minas Gerais, realizada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Na cidade, o vice-governador ministra duas palestras: na Femec, sobre o agronegócio e o PIB mineiro; e uma apresentação sobre o agro para empreendedores do CRIE Uberlândia.

Professor Mateus ainda se reúne com o Sindicato de Transportadores do Triângulo Mineiro (Settrim) e fecha a série de compromissos, na terça-feira (2/4), em encontro com prefeitos da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba (Amvap).

Uberlândia (MG)

• 1/4/2024 (segunda-feira)

Abertura da Femec

Local: Avenida Juracy Junqueira de Rezende, 100

Obs.: O vice-governador atenderá a imprensa local nesta agenda.

Reunião - Sindicato dos Transportadores do Triângulo Mineiro

Palestra Femec - O agronegócio e o PIB mineiro