Presidente do Ipsemg visita Uberlândia e Uberaba para apresentar projeto de lei que está em discussão na ALMG

O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg), André dos Anjos, vai aos municípios de Uberlândia e Uberaba, no Triângulo Mineiro, na segunda-feira (13/5) e na terça (14/5), respectivamente, para apresentar as principais propostas e tirar dúvidas sobre o Projeto de Lei nº 2.238/2024.

Em discussão na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), o projeto busca garantir a sustentabilidade financeira do instituto, mantendo os serviços de saúde esperados pelos beneficiários, proporcionando mais eficiência e ampliando os atendimentos.

Nos dois municípios, o Ipsemg possui mais de 26 mil beneficiários e, na região do Triangulo Mineiro, aproximadamente 63 mil.

Haverá atendimento à imprensa em Uberlândia e Uberaba.

Presidente do Ipsemg apresenta projeto de lei em discussão na ALMG

Coletiva de imprensa em Uberlândia

Data: 13/5/2024 (segunda-feira)

Horário:13h