Pacientes do Centro de Reabilitação do Hospital Regional João Penido, em Juiz de Fora, recebem próteses

O Hospital Regional João Penido (HRJP), da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), em Juiz de Fora, na Zona da Mata, vai realizar, nesta quarta-feira (27/9), a partir das 8h, a entrega de 30 próteses aos pacientes que realizam acompanhamento no Centro de Reabilitação da unidade, referência municipal no atendimento aos casos de incapacitação ou deficiência física.

A maioria dos pacientes do Centro de Habilitação apresenta amputações em decorrência de agravamento de diabetes, e traumáticas, pós-acidente.

Para a entrega das próteses, foi feito um investimento de R$ 42.750,00, oriundo de recursos estaduais.

Entrega de próteses no HRJP

Data: 27/9/2023 (quarta-feira)

Horário: 8h

Local: Hospital Regional João Penido - Rua Maria Freguglia da Silva, número 1 - bairro Grama - Juiz de Fora (MG)