Meio Ambiente apresenta nova estrutura em unidades regionais de fiscalização

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) promove, nesta quarta-feira (22/11), às 17h, solenidade para dar posse aos chefes das Unidades Regionais de Fiscalização.

As novas estruturas foram criadas dentro da pasta ambiental de Minas Gerais a partir da publicação do Decreto 48.706, de 26/10/2023, que regulamentou a reorganização administrativa na Semad.

O evento também marca a instalação da Superintendência de Inteligência, mais um importante reforço na nova configuração da Subsecretaria de Fiscalização Ambiental do órgão.

Na solenidade, a secretária de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Marília Melo, e o subsecretário de Fiscalização Ambiental, Alexandre Leal, também farão a entrega das moedas comemorativas Challenge Coin 2023  a autoridades e profissionais em reconhecimento aos serviços prestados.

Os agraciados colaboraram, dentro de suas áreas de competência, para a fiscalização e proteção ambiental em Minas Gerais.

O evento será no auditório da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos (Academia da Polícia Militar), em Belo Horizonte.

Serviço
Posse dos chefes das Unidades Regionais de Fiscalização Ambiental, instalação da Superintendência de Inteligência da Semad e homenagem destaque Challenge Coin 2023

Data: 22/11/2023 (quarta-feira)

Horário: 17h

Local: Auditório da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos (Academia da Polícia Militar) - Rua Dr. Gordiano, 123, Prado, Belo Horizonte.