Hospital Júlia Kubitschek, da Rede Fhemig, abre sala de hidratação para pacientes com dengue

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais (SES/MG) e da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), informa a abertura da sala de hidratação a pacientes com dengue no Hospital Júlia Kubitscheck, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (2/2).

Estarão no local para atendimento à imprensa, a partir das 8h, o secretário de Estado de Saúde Fábio Baccheretti; a presidente da Fhemig, Renata Ferreira Leles Dias; o secretário municipal de Saúde, Danilo Borges Matias, e o subsecretário municipal de Atenção à Saúde, André Menezes.

Data: 2/2/2024 (sexta-feira)

Horário: 8h

Local: Hospital Júlia Kubitschek - Rua Doutor Cristiano Rezende, 2.745, Milionários, Belo Horizonte