Governo de Minas realiza vistoria em obra de expansão da Uemg e cumpre agendas no Vale do Rio Doce

O governador Romeu Zema cumpre série de agendas no Vale do Rio Doce nesta sexta-feira (1/12).

Em Guanhães, vistoria obras de expansão de polo da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg), que terá novos laboratórios a fim de atender os cursos de Direito e Engenharia Civil.

Na sequência, o chefe do Executivo estadual estará em São João Evangelista, uma das cidades contempladas com um tomógrafo, equipamento que vai ampliar o atendimento à saúde em diversas cidades da região.

Em Coroaci, o governador confere a aplicação do Programa Estadual de Alimentação Escolar, oferecido pela Escola Estadual Sinhaninha Gonçalves.

Passagens por Cantagalo, Peçanha e Governador Valadares também estão programadas na agenda.

Serviço

Vistoria obras de expansão de polo da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg)

Horário: 8h15

Local: BR-259, número 2.250, anexo à Escola Municipal Gustavo Coelho - bairro Nova União – Guanhães (MG)