Governo de Minas lança Natal da Mineiridade 2023

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult - MG) e da  Fundação Clóvis Salgado, apresenta, nesta quinta-feira (23/11), a partir das 10h, no Palácio da Liberdade, a programação do Natal da Mineiridade 2023.

Serão detalhadas novidades, como a iluminação cênica da Praça da Liberdade, e ações previstas para o Circuito Liberdade, além da integração com o interior.

O Natal da Mineiridade 2023 é realizado em parceria com a Cemig, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e a Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais (Fecitur), a Associação Mineira de Municípios e a Rede de Gestores Municipais de Cultura e Turismo.

Governo de Minas lança Natal da Mineiridade 2023

Data: 23/11/2023 (quinta-feira)

Horário: 10h

Local: Palácio da Liberdade - Praça da Liberdade, s/nº, Funcionários - entrada pela Avenida Cristóvão Colombo