Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Governo de Minas abre o Natal da Mineiridade 2025 com inauguração das luzes da Praça da Liberdade e concerto da Vesperata de Diamantina

17/11/2025 23:20·Atualizado em 17/11/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema e o vice-governador Mateus Simões abriram oficialmente, nesta segunda-feira (17/11), na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, o Natal da Mineiridade 2025. Houve um espetáculo a céu aberto, com a inauguração das luzes da praça e o concerto da Vesperata de Diamantina. O evento integrou a capital ao interior em torno de uma grande celebração com tradição, fé, arte e tecnologia.

Veja a galeria de fotos.

 

Notícia Relacionada


Governo de Minas abre o Natal da Mineiridade 2025 com inauguração das luzes da Praça da Liberdade e concerto da Vesperata de Diamantina