Governador visita a Feira do Agronegócio Mineiro em Uberlândia
29/03/2019 20:54·Atualizado em 29/03/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve, nesta sexta-feira (29/3), no encerramento da 8ª Femec em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Durante a visita, teve a oportunidade de conhecer e entrar na máquina mais tecnológica do mercado nacional atualmente, um pulverizador autopropelido.
Crédito das fotos: Renato Cobucci/Imprensa MG
Notícia Relacionada
Governador participa da Feira do Agronegócio Mineiro em Uberlândia

