Governador quer agilidade jurídica para garantir indenização às vítimas em Brumadinho
28/03/2019 17:35·Atualizado em 28/03/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador de Minas, Romeu Zema, participou nesta quinta-feira (28/3), na Cidade Administrativa, de reunião com os membros do Comitê Pró-Brumadinho, grupo criado pelo Estado para coordenador as ações de recuperação socioeconômica e ambiental do município, atingido pelo rompimento da barragem da Vale, em 25 de janeiro deste ano. No encontro, que contou a participação de autoridades jurídicas, Zema enalteceu o empenho dos envolvidos para garantir agilidade na liberação de recursos para as vítimas e seus familiares.
Crédito das fotos: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .
Notícia Relacionada
Romeu Zema quer agilidade jurídica para garantir indenização às vítimas em Brumadinho