[RÁDIO] Zema destaca avanços do governo e exalta parceria com a ALMG para honrar compromissos com o servidor
12/11/2019 17:25·Atualizado em 12/11/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador de Minas, Romeu Zema, destacou nesta terça-feira (12/11), durante encontro com jornalistas da capital, os avanços obtidos pelo Governo de Minas durante os 11 primeiros meses de sua gestão. Na coletiva, o governador exaltou a parceria com os deputados da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), que analisam projetos prioritários para o Estado. Ouça a matéria.
A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.