[RÁDIO] Nova fábrica de açúcar em Limeira do Oeste, no Triângulo Mineiro, vai gerar 250 empregos diretos
21/03/2024 17:50·Atualizado em 21/03/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Com apoio do Governo de Minas, Usina Coruripe investiu quase R$ 450 mi para a linha produtiva, com 1 mil trabalhadores contratados durante as obras. Ouça matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e sem restrições.