[RÁDIO] Governo de Minas se reúne com diretoria da Associação Mineira de Municípios em Belo Horizonte
24/09/2025 13:05·Atualizado em 24/09/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Encontro teve o objetivo estreitar a parceria entre o poder público estadual e a diretoria da entidade que representa as prefeituras.
A utilização deste conteúdo é livre e sem restrições.