Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Áudios

[RÁDIO] Governo de Minas e Gasmig dão início às obras do Gasoduto Centro-Oeste, com potencial para gerar mais de 15 mil novos empregos

04/03/2024 18:00·Atualizado em 04/03/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Infraestrutura de distribuição de gás natural é novidade no Oeste mineiro, que já abriga importante polo industrial; investimento é de mais de R$ 800 milhões. Ouça matéria de rádio.

A utilização deste conteúdo é livre e sem restrições.