Workshop virtual para elaboração da proposta do Plano Nacional de Proteção e Defesa Civil acontece nesta sexta (25)

A Defesa Civil de Minas Gerais convida servidores para o encontro virtual para elaboração da proposta do Plano Nacional de Proteção e Defesa Civil. O workshop da região Sudeste ocorrerá no dia 25/8 (sexta-feira), de 9h às 12h, e vai reunir representações de todos os segmentos do Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil (SINPDEC).

Os workshops têm como objetivo discutir sobre a atuação em proteção e defesa civil nos cinco eixos da gestão de risco e desastres, buscando elencar as principais questões regionais, de forma a dar subsídio no desenvolvimento de metas a serem atingidas a curto, médio e longo prazo, com seus respectivos indicadores.

O encontro é voltado para servidores de todos setores envolvidos na gestão de riscos e de desastres, tais como: ordenamento territorial; desenvolvimento urbano; saúde; meio ambiente; mudanças climáticas; gestão de recursos hídricos; geologia; infraestrutura; educação; ciência e tecnologia; desenvolvimento sustentável; e assistência social.

Clique aqui para fazer a inscrição.