Vacinação é tema de discussão on-line promovida pela Funed

  • ícone de compartilhamento

Em comemoração aos 113 anos da Fundação Ezequiel Dias (Funed), a instituição realiza o evento on-line “Lições aprendidas nas salas de vacinação: 10 anos de experiência com a vacinação contra a doença meningocócica no PNI”. A exibição será na próxima quarta-feira (19/8), às 10h, com transmissão pela página da farmacêutica GSK e reprisado no perfil do Youtube da Funed. Para participar, é preciso realizar cadastro neste link.

Participam da mesa a gerente do projeto de transferência da vacina meningocócica C conjugada da Funed, Shirley Lima; o gerente médico de vacinas meningocócicas na GSK Brasil, Jessé Alves; o médico especialista em epidemiologia, José Geraldo Leite; e a coordenadora estadual do programa de imunizações da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), Josiane Gusmão.

Serão apresentadas as experiências nas salas de vacinação, abordando os fatores que favorecem e dificultam a vacinação e como reduzir ou mitigar os erros. Também serão apresentadas as ações efetivas para melhorar o cumprimento e adesão aos esquemas vacinas e as diferenças entre os calendários de vacinação brasileiros e como conciliá-lo.  

 

Serviço

Live 113 anos da Funed

Tema: Lições aprendidas nas salas de vacinação: 10 anos de experiência com a vacinação contra a doença meningocócica no PNI

Data: 19/8/2020 – quarta-feira

Horário: 10h