Unimontes mostra serviços na Expomontes

A Universidade Estadual de Montes Claros mostra seus serviços e potencialidades na 45ª Exposição Agropecuária Regional de Montes Claros. Com um estande multitemático, a participação, em parceria com a Sociedade Rural de Montes Claros, destaca projetos de pesquisa direcionados à melhoria das condições da produção agrícola e para superação das adversidades climáticas no Norte de Minas. A exposição será realizada entre 28/6 e 7/7.

A 45ª Expomontes é um dos maiores eventos agropecuários do interior mineiro, somando, em média, 350 mil visitantes, anualmente. Em 2019, irá reunir 70 estandes de diversos segmentos como comércio, indústria e de serviços. A exposição conta com leilões, shows, feira da agricultura familiar, seminários, visitas técnicas e ações de inclusão social, competições e julgamento de animais.

Os estudos em ciências agrárias que serão apresentados na Expomontes são desenvolvidos por professores, pesquisadores e acadêmicos dos cursos da área de Ciências Agrárias, ministrados no Campus de Janaúba, nos cursos de graduação de Agronomia e Zootecnia e pós-graduação Stricto Sensu de Zootecnia (mestrado) e Produção Vegetal no Semiárido (mestrado e doutorado).

45ª Exposição Agropecuária Regional de Montes Claros

Local: Parque de exposições João Alencar Ataíde – Av. Geraldo Athayde, 1373, bairro Alto São João – Montes Claros

Período: 28/6 a 7/7

Informações para o público: (38) 99179-4703