Unimontes abre seleção para Residência Multiprofissional em Montes Claros e Taiobeiras

  • ícone de compartilhamento

O edital do novo processo seletivo para dois programas de Residência Multiprofissional na área de Saúde da Unimontes foi publicado nessa segunda-feira (27/1). São oferecidas 52 vagas em dez áreas diferentes, nos municípios de Montes Claros e Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais. 

O prazo de inscrições vai de 3 a 19/2. Podem participar profissionais das áreas de Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Farmácia e Serviço Social. A iniciativa é coordenada pela Comissão de Residência Multiprofissional do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF/Unimontes) e pela Comissão Técnica de Concursos (Cotec).

A seleção está dividida em duas partes. Uma prova objetiva de conhecimentos específicos, no valor de 90 pontos, agendada para o dia 1/3, com resultado até o dia 9/3, conforme edital, e a análise curricular e de documentos, valendo 10 pontos, com resultado até 12/3.

A lista de aprovados será divulgada até 18/3. As atividades começam a partir do dia 23 do mesmo mês. O edital e os anexos podem ser acessados neste link

Em Montes Claros, as vagas estão divididas entre os seguintes programas: Residência de Enfermagem em Obstetrícia (3 vagas); Residência Multiprofissional em Saúde da Família (Enfermagem – 12 vagas, Odontologia – 12 vagas e Psicologia – 4 vagas); e Residência Multiprofissional em Saúde Mental (Enfermagem – 4 vagas; Psicologia – 4 vagas; e Serviço Social – 4 vagas).

Para o município de Taiobeiras, o HUCF/Unimontes oferece o programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade (Enfermagem – 3 vagas; Farmácia – 3 vagas; e Odontologia – 3 vagas).

Serviço

Inscrições para Residência Multiprofissional da Unimontes

Data: de 3/2 a 19/2

Edital: clique aqui

Endereço: Hospital Universitário Clemente de Faria - Avenida Cula Mangabeira, 562, Santo Expedito, Montes Claros

Mais informações: (38) 3224-8373 e residencia.multiprofissional@unimontes.br