Unimontes abre Processo Seletivo do Mestrado em Educação

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) está com o processo seletivo para ingresso de Estudante Regular no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE).

O processo de inscrição é composto por duas etapas: Preenchimento de Formulário de Inscrição e  Envio eletrônico dos documentos listados no Item 3 do edital.

A inscrição deverá ser realizada no período de 19/8 a 15/9 por meio do preenchimento eletrônico do Formulário de Inscrição encontrado no edital, nos endereços www.unimontes.br e http://www.posgraduacao.unimontes.br/ppge.

Serão disponibilizadas 43 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2024, conforme disposições das vagas oferecidas por linha de pesquisa e orientadores do PPGE para o presente Processo Seletivo.

O Processo Seletivo para ingresso no PPGE no ano de 2024 será realizado de forma híbrida é constituído de duas etapas: Análise de Projeto de Pesquisa (etapa remota) e  Defesa de Projeto de Pesquisa (etapa presencial).

O resultado de cada etapa (atividade) do Processo Seletivo será divulgado no site do PPGE, na aba Processo Seletivo.

A Secretaria do PPGE funciona para atendimento ao público em dias úteis, das 12h às 18h, podendo ser presencialmente na Sala 23 do CCH (Prédio 2), pelo telefone (38) 3229-8246 ou pelo e-mail ppge@unimontes.br.