Unidade do Ipsemg em Sete Lagoas retoma atendimento em clínica geral

A Unidade Regional do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg), em Sete Lagoas, na Região Central de Minas, retomou o atendimento na especialidade de clínica geral em 4/5.

O serviço oferecido na própria unidade amplia a possibilidade de prevenir o agravamento de doenças e evita o deslocamento do beneficiário para buscar atendimento na capital.

A coordenadora da regional, Tatiane Pereira, vê a retomada do atendimento com bastante otimismo. “Espero que o atendimento clínico geral na nossa regional seja a porta de entrada para mais especialidades, proporcionando um aumento da nossa rede de prestadores que beneficiará a todos os nossos beneficiários”, afirma.

O agendamento de consultas para a especialidade na unidade pode ser realizado pelo LigMinas 155 – para ligações realizadas de telefone fixo ou (31) 3069-6601, para ligações realizadas pelo celular.

Confira os dias e horários dos atendimentos:

•          Dia de atendimento: quinta-feira

•          Horários de atendimento: 7h às 11h e das 13h às 17h

•          Dia de atendimento: sexta-feira

•          Horário de atendimento: 13h às 17h

Endereço: Rua Maestro Paizinho, 168a - Chácara do Paiva, Sete Lagoas (MG)