Últimos dias de inscrições para processo seletivo da Hemominas

A Fundação Hemominas encerra, nesta sexta-feira (12/4), as inscrições para as vagas ofertadas no processo de seleção pública para a contratação de profissionais da saúde por tempo determinado. As vagas são para as unidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Pouso Alegre e Montes Claros e estão disponibilizadas no Sistema Hemocurrículo.

Confira as oportunidades listadas por unidade:

Hemocentro de
Belo Horizonte

Hemocentro Regional
de Montes Claros

Hemocentro Regional
de Pouso Alegre

Hemonúcleo de Divinópolis

uma vaga para Farmacêutico/Biomédico;
duas vagas para Técnico em Enfermagem;
duas vagas para Técnico de Patologia Clínica.
uma vaga para
Auxiliar Administrativo
uma vaga para Médico
Clinico Geral Nível III
uma vaga para Médico
Clínico Geral – Nível I

O cadastro dos dados curriculares deve ser feito exclusivamente pelo sistema da Hemominas, no link "Processo Seletivo Simplificado, Edital PRE Nº 01/2019 - Sistema Hemocurriculo". Para o preenchimento das informações, o candidato deverá criar uma conta no Hemocurriculo, sistema no qual também está disponível o edital.

As inscrições somente serão efetivadas a partir da vinculação do cadastro com a vaga ofertada. O candidato cadastrado deve monitorar a oferta da vaga para a categoria profissional para a qual deseja concorrer.

Mais informações para imprensa:
Assessoria de Comunicação Social (31) 3029-5926 / 5928 / 5929