Trabalho itinerante leva cúpula da Segurança Pública ao interior do estado

  • ícone de compartilhamento

A cúpula da Segurança Pública de Minas Gerais começa um trabalho itinerante de aproximação e diálogo com as forças policiais regionais e demais atores envolvidos na busca da redução da criminalidade, como Ministério Público, Defensoria Pública, Tribunal de Justiça, Sistema Prisional, entre outros, a partir desta sexta-feira (25/1).

Montes Claros, no Norte de Minas, será a primeira cidade a receber a Visita Técnica de Integração, capitaneada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). A intenção é que, durante toda a sexta-feira, várias reuniões e uma audiência pública possam ser espaços de compartilhamento de informações, integração de ações para resultados mais eficientes e busca conjunta por soluções que possam impactar positivamente nos resultados da segurança pública de toda a região.

O secretário de Segurança Pública, general Mario Araujo, o comandante-geral da Polícia Militar, cel. Giovanne Gomes da Silva, o chefe da Polícia Civil, delegado-geral Wagner Pinto da Silva, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, cel. Edgard Estevo, estarão presentes em todos os momentos previstos, que vão das 8h às 17h.

Na parte da manhã, as reuniões serão restritas aos representantes das forças de segurança e áreas correlatas. Já na parte da tarde, acontece uma audiência pública.

O atendimento à imprensa acontecerá às 13h30, com o secretário, comandante-geral da PM, chefe da Polícia Civil e comandante do Corpo de Bombeiros disponíveis para entrevistas. Imagens também poderão ser feitas durante a Audiência.

Serviço:

Trabalho itinerante de aproximação e diálogo - redução da criminalidade
Data: 25/1/2019
Horário: 13h30 (atendimento à imprensa) /14h – captação de imagens da audiência pública
Local: Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Montes Claros – Rua Monte Pascoal, 154 – Bairro Ibituruna – Montes Claros (MG)

Outras informações:
Assessoria de Comunicação da Sesp
Tel.: (31) 3915-5552 || 5544