Sugestão de pauta - Viagem do governador Romeu Zema a Uberlândia

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, continua nesta sexta-feira (15/2) mais um “Giro pelo Estado”. Desta vez, ele vai estar na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O primeiro compromisso é às 8h30, quando vai a uma unidade hospitalar pública para conhecer a parceria de gestão entre o município uberlandense e a Sociedade Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM). Ainda na parte da manhã, Romeu Zema vai atender a imprensa pouco antes da posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), que acontece às 11h.

Na parte da tarde, no auditório da Aciub, o governador tem audiência com prefeitos do Triângulo Norte, às 14h. Logo após, às 16h, ele visita uma empresa que possui um projeto inovador de estocagem de energia fotovoltaica feito em parceria com a Cemig. O último compromisso é a reunião com integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia, que acontece às 17h30.

Agenda em Uberlândia:

8h30 - Visita ao Hospital Municipal de Uberlândia para conhecer a parceria de gestão entre o município e a Sociedade Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)
Obs.: Evento fechado para imprensa

11h - Posse da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub)
Obs.: Atendimento à imprensa previsto para ocorrer antes da solenidade

14h -  Audiência com prefeitos do Triângulo Norte
Local: Auditório da Aciub
Obs.: Evento fechado para imprensa

16h - Visita a empresa com projeto inovador de reserva de energia fotovoltaica feito em parceria com a Cemig
Local: Algar / Alsol
Obs.: Evento fechado para imprensa

17h30 - Reunião com integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL)