Servas promove almoço de Natal para 150 idosos

O Serviço Social Autônomo (Servas) irá realizar, nesta quinta-feira (15/12), a quarta edição do almoço de Natal. Neste ano, o encontro será no restaurante Nicolau Bar da Esquina e contará com o apoio do renomado chef Léo Paixão, Supermercado Verdemar, Drogaria Araújo, Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais (CeMais) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

O Almoço de Natal, confraternização tradicional do Servas, tem por objetivo fortalecer laços sociais de idosos atendidos integral ou parcialmente por entidades de acolhimento ou convivência. A ação visa proporcionar aos envolvidos um momento de descontração, alegria e lazer, com oportunidade de interação entre pessoas de diferentes instituições em uma época do ano em que há mais nostalgia e sensibilidade.
Os chefes de cozinha Léo Paixão, Guilherme Furtado Machado e Gabriella Guimarães assinam os pratos.