Servas leva crianças e idosos ao mundo do circo

  • ícone de compartilhamento

O Serviço Social Autônomo (Servas), em parceria com o Circo dos Sonhos, vai proporcionar a cerca de 530 crianças e idosos um momento de alegria e encantamento.

Na terça-feira, (13/8), às 14h, o grupo assistirá à apresentação do espetáculo “Alakazan – A Fábrica Mágica”, que está em exibição no circo, montado no bairro Santa Lúcia.

O evento tem o apoio de entidades cadastradas pelo Servas e de empresas parceiras da entidade. As crianças e idosos receberão transporte e alimentação gratuitos.

Circo dos Sonhos                                                                           

O Circo dos Sonhos foi criado em 2004 pela família Jardim, que tem mais de 30 anos de tradição circense, possuindo duas lonas, que são montadas em locais diferentes pelo país, e tem uma equipe com mais de 150 profissionais. Suas apresentações já foram vistas por mais de 4 milhões de pessoas. O circo tem o ator Marcos Frota como embaixador.

Servas

O Servas é uma organização da sociedade civil de direito privado sem fins lucrativos, criada em 1951. Atua em parceria com o poder público, o setor privado e a sociedade civil em projetos e ações complementares a políticas públicas para o desenvolvimento social. Trabalha na captação e distribuição de doações, na prestação de serviços sociais e assistenciais, e no combate à fome, promovendo a saúde, o amparo a idosos, crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, e pessoas em situação de rua.

Serviço

Servas leva crianças e idosos ao espetáculo “Alakazan – A Fábrica Mágica”

Data: 13/8/2019

Horário: 14h

Local: Circo dos Sonhos – Avenida Gabaglia, 5.151 - Trevo da BR-356 com Av. Raja Gabaglia – Santa Lúcia – Belo Horizonte.

Mais informações: 

Luciana Martins (31) 99731.2832 -  luciana.martins@governo.mg.gov.br

Rodrigo Borges (31) 98466.0956 – rodrigo.borges@governo.mg.gov.br

Rodrigo Fernandes (31) 3349-2442 – rodrigo.fernandes@servas.org.br