Servas faz parceria para apoiar instituição que atende mais de 600 crianças na RMBH

  • ícone de compartilhamento

O Servas firmou parceria com a empresa Ornare, fabricante de móveis, numa ação que beneficia a Creche Comunitária São Judas Tadeu, no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima. Na iniciativa “Make Up Your Heart”, a Ornare entrega corações feitos em MDF a arquitetos, artistas plástico e designers para que sejam transformados em objetos de arte. As obras são comercializadas e o valor arrecadado é doado a instituições de bem estar social.

A presidente do Servas, Alexia Paiva, escolheu a Creche São Judas Tadeu para ser a beneficiada da iniciativa aqui, por causa do seu trabalho atendendo 680 crianças, entre 4 meses e 12 anos. “É importante porque dá uma visão para as pessoas de que elas tem que participar do social. Às vezes a pessoa quer ajudar, quer doar de alguma forma e não sabe como, então, isso é muito importante”, diz.

Os corações comercializados têm preços variados, mas a ideia é que as pessoas façam as aquisições pelo valor que seu coração sugerir.  nformações sobre a ação podem ser obtidas diretamente com o Servas, pelo telefone (31) 3349 - 2400 ou no email servas@servas.org.br.