Servas assina contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social

  • ícone de compartilhamento

Serviço Social Autônomo (SSA-Servas) e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese-MG) firmam parceria inédita, na quarta-feira (20/3), para impulsionar ações complementares às políticas públicas de desenvolvimento social. Este é o primeiro contrato de gestão assinado entre o Governo do Estado e um Serviço Social Autônomo. A formalização da assinatura ocorre na sede do Servas, às 16h, com presença da secretária Elizabeth Jucá e da presidente do SSA-Servas, Christiana Renault.

O contrato de gestão prevê iniciativas que visam à redução da desigualdade, erradicação da pobreza e da fome, além da melhoria na qualidade de vida da população em Minas Gerais, incluindo acesso a serviços básicos, capacitação profissional, geração de emprego e renda, e programas de assistência social para grupos vulneráveis.

Entrevista coletiva

A presidente do SS-Servas, Christiana Renault, e a secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Elizabeth Jucá, concederão entrevista coletiva.

Profissionais da imprensa devem confirmar participação pelo e-mail leandro.silva@servas.org.br ou pelo WhatsApp (31 97179-0310), mediante envio do nome completo, RG e o nome do veículo de comunicação.

Servas

O SSA-Servas realiza programas, projetos e ações de desenvolvimento social orientados nos pilares da inclusão social e do voluntariado. A missão da entidade é fortalecer a inclusão social no estado, em parceria com os setores público e privado, por meio de uma rede de entidades socioassistenciais e de voluntários.

Serviço

Data:
20/3/2024 (quarta-feira)

Horário: 16h

Local: Sede do Servas - Avenida Cristóvão Colombo, 683 – Funcionários – Belo Horizonte (MG)

Coletiva de imprensa com: Christiana Renault – presidente do SSA-Servas e Elizabeth Jucá – secretária de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais.

Gentileza confirmar presença na coletiva - Profissionais da imprensa devem confirmar participação pelo e-mail leandro.silva@servas.org.br ou pelo WhatsApp (31 97179-0310), mediante envio do nome completo, RG e o nome do veículo de comunicação.

Informações para a imprensa: Leandro Silva (31) 3349-2414 – (31) 97179-0310