Seda entrega títulos de terras a posseiros de Teófilo Otoni e Poté

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário (Seda), realiza na próxima quinta-feira (21/12) entrega de títulos de propriedade rural a posseiros dos municípios de Teófilo Otoni e Poté, no Território Mucuri, em solenidade no Plenário da Câmara Municipal de Teófilo Otoni.

A cerimônia terá a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário, Professor Neivaldo, e do subsecretário de Acesso à Terra, Geraldo Abreu.

A ação faz parte da retomada do programa estadual de regularização fundiária rural, atendendo demanda histórica da região. O programa é realizado em parceria com a Emater-MG, com a Federação dos Trabalhadores Rurais de Minas Gerais (Fetaemg), por meio dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais (STR), com as prefeituras, câmaras municipais, cartórios, Ministério Público Estadual, entre outros.

Serviço: Entrega de títulos de propriedade rural.

Data | Horário: 21 de dezembro (quinta-feira) às 9 horas.

Local: Plenário da Câmara Municipal de Teófilo Otoni - Praça Tiradentes, 170 – Centro.

Informações: (31) 3915-9717 ou (31) 9 9916-0588