Romeu Zema e ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, sobrevoam regiões mineiras afetadas pelas chuvas

O governador Romeu Zema recebe, neste domingo (26/1), em Belo Horizonte, o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto, para discutir as ações desenvolvidas para prevenção e atuação nas áreas de risco em Minas Gerais devido às fortes chuvas que atingem o estado.

Os dois irão sobrevoar Belo Horizonte, região metropolitana e demais municípios mineiros que estão sendo monitorados pelos órgãos de segurança estadual. Após o sobrevoo, os dois participarão de coletiva com a imprensa para apresentar informações sobre os trabalhos. Também foram convidados para participar os prefeitos de Belo Horizonte, Alexandre Kalil; de Betim, Vittorio Medioli; de Contagem, Alex de Freitas, de Ibirité, William Parreira; de Sabará, Wander Borges; e o presidente da Associação Mineira de Municípios, Julvan Lacerda.

Serviço:

Coletiva de imprensa do governador Romeu Zema e ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto
Data:
 26/1/2020 (domingo)
Horário: 12h
Local: Hangar do Gabinete Militar do Governo de Minas Gerais – Rua Líder, 152 – Pampulha, Belo Horizonte (MG)