Ouvidoria do Estado vai a Curvelo e a Diamantina ouvir a população

Mais uma ação da Ouvidoria Móvel, projeto da Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais que percorre os municípios para ouvir os cidadãos, será realizada nos dias 22 e 23/10. Desta vez, Curvelo, na região Central, e Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, recebem a equipe do ouvidor educacional, Breno Bastos, que vai acolher presencialmente às reclamações da população relacionadas à área da educação e também qualquer atividade pública prestada pelo executivo estadual.

Em Curvelo, o atendimento será realizado das 11h às 16h, na Superintendência Regional de Ensino (SRE), Rua Raimunda Marques, 71, Centro. Já em Diamantina, a equipe estará na Superintendência Regional de Ensino (SRE) da cidade, atendendo das 10h às 16h, na Rua da Glória, 394, Largo Dom João.

Serviços:

Data: 22 de outubro – terça-feira