Polícia Civil de Minas Gerais informa novo endereço da divisão especial DEMID

  • ícone de compartilhamento

 A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, a partir desta sexta-feira (25/1), a Divisão Especializada em Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência e Vítimas de Intolerância (DEMID) e a Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOPCAD) passarão a funcionar na Avenida Barbacena, número 288, no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte. O novo endereço fica próximo ao antigo, o que facilita a referência.

Assim, a DEMID e suas respectivas delegacias: Delegacia Especializa em Atendimento à Mulher (DEAM); Delegacia Especializada no Combate à Violência Sexual; Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Racismo, Xenofobia, LGBTfobia e Intolerâncias Correlatas (DECRIN); Delegacia Especializada em Atendimento à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (DEADI) e a Delegacia de Plantão Especializado em Atendimento à Mulher (DEPAM) estarão, a partir das 7 horas desta sexta-feira (25), atendendo em novo local.

Também passa a atender no mesmo endereço a Delegacia Especializada de Investigação de Ato Infracional (DEAI), ligada a DOPCAD.

O objetivo é proporcionar um atendimento mais humanizado e confortável para os cidadãos e servidores, além de proporcionar celeridade nos processos e fluxos de trabalho.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação da PCMG
(31) 3915-7182 / 7192 / 7193