No Triângulo, governador assina convênio para implantação do Samu Regional em Uberaba e participa da abertura do TecnoAgro 2023

O governador Romeu Zema e o secretário de Estado de Saúde (SES-MG), o médico Fábio Baccheretti, assinam convênio com o consórcio Cistrisul, nesta segunda-feira (17/7), às 14h, em Uberaba, para a implantação do Samu na macrorregião Triângulo do Sul. O sistema vai ampliar atendimentos de urgência para todos os 27 municípios integrantes.

Mais cedo, também no Triângulo, o governador participa da abertura do Tecnoagro 2023, realizado pela primeira vez no município de Uberlândia. O evento foca na potencialização do agronegócio local e regional, além da capacitação de profissionais. Em palestra, Zema vai abordar 'Desafios e Oportunidades do Agronegócio em Minas Gerais'.

Ainda pela manhã, ele vistoria as obras do Provias no Contorno Sul de Uberlândia (LMG-503) e sua adequação com a MGC-455.

Data: 17/7/2023 (segunda-feira)

Uberlândia (MG)

Abertura do TecnoAgro 2023

Horário: 8h30