Governo de Minas promove 6º Encontro de Gestores de Cultura e Turismo

  • ícone de compartilhamento

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult), realiza o 6º Encontro de Gestores de Cultura e Turismo de Minas Gerais, a partir de 12h desta terça-feira (12/3), no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, com uma programação de programação cultural e rodas de conversa.

Participam da programação gestores de todo o estado, reunidos para debater estratégias e trocar experiências bem-sucedidas nos municípios. O encontro é promovido em parceria com o Sebrae Minas, a Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais (Fecitur), a Rede Estadual de Gestores de Cultura e Turismo e a Associação Mineira de Municípios (AMM).

Também será lançado, ao longo dos dias de evento, o “Ano da Cozinha Mineira – Clássica e Contemporânea”, que marca o início de uma série de ações voltadas voltadas para a promoção da diversidade da cozinha de Minas Gerais, e de como ela é definidora também da cultura do estado.

O evento está com inscrições abertas até terça, os ingressos para as diversas atividades são gratuitos e devem ser retirados neste site. Para participar, é necessário apresentar o ingresso virtual ou impresso no momento do check-in. Ao final do evento, será emitido certificado de participação.