Governo de Minas Gerais inaugura posto do TRE na UAI Praça Sete

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, inaugura, nesta sexta-feira (10/11), às 14h, na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) da Praça Sete, o posto de atendimento ao eleitor  do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Nele, os cidadãos poderão fazer recadastramento biométrico, transferência de Título de Eleitor, e emissão de segunda via, entre outros serviços.

Os atendimentos deverão ser agendados com antecedência pelo Portal MG (www.mg.gov.br/agendamento). Desta forma, o cidadão escolhe o serviço, a data e o horário desejados, evitando filas e espera na unidade. Serão disponibilizadas mais de 5 mil vagas de atendimento por mês. O secretário da Seplag, Helvécio Magalhães, conduzirá a inauguração, em nome do Estado.

Na relação de serviços do TRE que serão oferecidos também estão alistamento eleitoral; atualização de dados do eleitor; certidão de filiação partidária; certidão de crime eleitoral; certidão de negativa de alistamento eleitoral; certidão de quitação eleitoral; emissão de multa do TRE; requerimento de justificativa eleitoral; e segunda via do Título de Eleitor.

A UAI Praça Sete funciona das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 14h, aos sábados.

Serviço:

Evento: Inauguração do Posto de Atendimento ao Eleitor
Local: UAI Praça Sete (Belo Horizonte)