Governador Romeu Zema cumpre agenda de trabalho em Patos de Minas nesta sexta-feira

O governador Romeu Zema participa, na manhã desta sexta-feira (28/1), em Patos de Minas, da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação de Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba (Amapar) e do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba (Cispar). O governador concede entrevista à imprensa depois do evento de posse, às 11h30.

Após a cerimônia, o governador se reúne com prefeitos da Amapar, Associação dos Municípios do Noroeste de Minas (Amnor) e da Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla) para ouvir as demandas locais e apresentar os projetos desenvolvidos pelo Governo de Minas.

Data: 28/1/2022 (sexta-feira)

Horário: 11h30 (entrevista coletiva à imprensa)

Local: Centro de Convenções e Eventos Unipam - MGT-354 PMS020 - Zona de Expansão Urbana - Patos de Minas (MG)

*Solicitamos o uso de máscara e distanciamento entre os jornalistas e demais profissionais durante a cobertura.