Copasa leva Agência Móvel para Pouso Alegre

  • ícone de compartilhamento

A Agência Móvel da Copasa estará em Pouso Alegre no período de 17 a 20 de abril. O atendimento itinerante terá início no bairro São João, na segunda-feira (17/4), entre 9h e 17h, próximo à Igrejinha. Na terça-feira (18/4), a agência estará no bairro São Geraldo, próximo à Policlínica, das 9h às 17h. Na quarta-feira (19/4), é a vez do bairro São Cristóvão receber os atendimentos, entre 9h e 17h, próximo ao supermercado central. Na quinta-feira (20/4), o atendimento itinerante em Pouso Alegre encerra as atividades no bairro Cidade Jardim, entre 8h e 17h, próximo ao posto de saúde.

Na ocasião, serão oferecidos aos clientes serviços como solicitação de ligação de água e esgoto, emissão de segunda via de contas, troca de titularidade, orientações sobre uso consciente da água, renegociação de débitos e informações sobre a Tarifa Social – benefício que proporciona uma redução de até 50% no valor da conta de água/esgoto para as famílias inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais do governo federal (CadÚnico), que tenham a renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa e residam em imóvel na categoria residencial.

O atendimento da Agência Móvel da Copasa em Pouso Alegre leva maior comodidade ao cliente, que pode resolver qualquer situação relacionada à companhia de uma só vez.

SERVIÇO

Agência Móvel da Copasa em Pouso Alegre

Data: 17/4/23 (segunda-feira)

Horário: 9h às 17h

Local: bairro São João (em frente à Igrejinha de São João)

 

Data: 18/4/23 (terça-feira)

Horário: 9h às 17h

Local: São Geraldo (unidade da Policlínica do bairro São Geraldo)

 

Data: 19/4/23 (quarta-feira)

Horário: 9h às 17h

Local: bairro São Cristóvão (próximo à unidade do Pe. Mário próximo ao Supermercado Central)

 

Data: 20/4/23 (quinta-feira)

Horário: 8h às 17h

Local: Cidade Jardim (próximo ao Posto de Saúde do bairro)