Copasa informa interrupção de abastecimento em Lagoa Santa

A Copasa informa que, em razão de obra de interligação na rede de água, o abastecimento em alguns bairros da cidade de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), será interrompido na segunda-feira (5/6).

A previsão é a de que a normalização do fornecimento de água ocorra, de forma gradativa, no decorrer da noite do mesmo dia (5/6).

Bairros afetados: Condomínio Moradas do Sol, Estância Caravelas, Francisco Pereira, Ipanema, Joana marques, Lagoa Mansões, Lagoinha de Fora, Nossa Senhora de Fatima, Novo Santos Dumont, Quintas dos Viana, Real Garden, Recanto da Lagoa, Residencial Champagne, Residencial Gran Royalle, Residencial Mont Ville, Residencial Real Mont Ville, Shalimar, Sonho Verde, Várzea e Village do Gramado.

A Copasa destaca ainda que, nesses casos, imóveis que possuem caixas d`água podem não sofrer impactos.